sexta-feira, 15 de março de 2013

EU SÓ QUERIA PODER TREPAR MAIS UMA VEZ COM VOCÊ


Você com certeza chupará outros caras ao longo da vida e será comida por alguém que realmente esteja apaixonado por você. Eu apenas não consigo suportar isso e nem imaginar todas as suas futuras fodas. Eu mesmo já conheci bocas mais macias e úmidas depois que nos separamos e tive orgasmos incríveis, mas não consigo aceitar que o mesmo pode acontecer a você, se é que já não aconteceu. Agora mesmo você pode estar dando para outro cara enquanto eu estou aqui lembrando das nossas noites de tesão. Das vezes que fomos para aquele motel barato sem água quente. Das trepadas no banco de trás do carro em plena luz do dia embaixo de um Sol de rachar e eu lambendo o seu suor e sufocando de prazer. Das fodas rápidas na escadaria do prédio. Eu ainda me sinto tão sintonizado a você que enquanto geme do outro lado da cidade no colo de outro cara eu estou aqui me masturbando ao lembrar de como éramos felizes. Eu estou ficando louco porque é muito difícil imaginar você feliz com outra pessoa. Posso parecer egoísta. Foda-se. Estou sempre pensando coisas desse tipo. Todo dia eu acordo com vontade de estar ao seu lado, mas então lembro que perdi você por alguma merda que aconteceu. Para a puta que pariu com tudo isso. Sou capaz de atravessar a cidade inteira para tirar você do colo desse fulano e voltarmos para casa. Como o príncipe que enfrenta diversos obstáculos para salvar a princesa de um dragão que cospe fogo. O nosso travesseiro sente saudade do cheiro que você costumava deixar. Larga tudo e vem ser feliz comigo de novo, por favor.
Você com certeza está chupando outro cara e está sendo comida por alguém que realmente esteja apaixonado por você. Eu apenas não consigo suportar isso. Eu queria continuar sendo o cara chupado e queria muito que você notasse o quão apaixonado eu sou. Eu posso escrever um livro falando da importância que você teve na minha vida e de como era bom trepar com você e eu duvido que esse novo cara seja capaz de fazer algo tão impressionante assim. É difícil explicar o quanto dói. Eu me sinto impotente por não poder pegar um cavalo e encontrar a torre mais alta do castelo. Eu quero salvar você, mas sei que você não quer ser salva. Você não deve sentir tanta saudade quanto eu sinto. Não pode passar pela minha cabeça a imagem da sua boca na boca de outro cara e as línguas entrelaçadas e uma troca intensa de saliva. O teu bico do peito duro ao toque desse estranho e ele de membro ereto. Prefiro mil vezes morrer ao ter que imaginar essa cena pavorosa de outro homem te enrabando e gozando nas suas coxas. Iria até o inferno para evitar que isso acontecesse. E a grande merda é que eu mesmo já toquei outros bicos de peito e já fiquei de membro ereto e enrabei outras mulheres depois de você.
Não demos certo, mas eu sinto a sua falta. Nós fomos um fracasso. Eu preciso sentir a sua respiração e tocar seu corpo. Não admito que respire no ouvido de outras pessoas e nem que tenha o seu corpo tocado. Quem mais sabe as áreas exatas que lhe dão prazer e que sempre fez com que você goze primeiro? Choro ao pensar que outro homem pode proporcionar tudo o que eu proporcionei a você. Tenho raiva desse cara que coloca você de quatro e penetra com o seu membro o lugar que costumava ser meu.
Você com certeza já chupou outro cara e já foi comida por alguém que realmente estava apaixonado por você. Eu não posso fazer nada. Eu tenho um único pedido. Eu só queria poder trepar mais uma vez com você. Sei que não posso. Então choro. Será que ninguém mais choraria?